Desejos

Desejo paciência para esperar a hora certa das coisas e criar a paz como um castelinho na areia: molda, desmancha, bate, molha, esbarra, desfaz... mas um dia é paz.

Desejo não me enganar com evidências. Evidências são sinceridades que põe termo aos nossos milagres, pequenos milagres, como sentimentos bons que nascem intrusos e queremos prender pra sempre porque são nossos.

Desejo um livro nostálgico, pra combinar com os nós da garganta, só assim a gente compara as sensações, as que foram boas, as que nos fazem fortes.

Desejo que o diferente de cada dia seja a nova rotina para que a rotina seja bem vinda pelos espíritos livres.

Desejo jurar felicidade em mim, jurar com convicção e dormir com a sensação de dever cumprido.

Desejo arquivar as emoções, guardar sensações e ser capaz de avaliar o impacto de cada uma sobre meu corpo, e depois, agradecer por cada lição.

Desejo fantasiar como criança, imaginar que cada lágrima é de ouro e todas juntas formarão minha espada.

Desejo ser mais de mim, mas nunca a mesma.

Desejo transformação.

Nenhum comentário: